top of page

Wenny Isa é anunciada como nova musa da Portela

Foto: Divulgação da Escola

Ela não para! Rainha de bateria em duas escolas, Wenny é anunciada musa da Portela.


Próximo a completar 14 anos, a irmã caçula de Lexa, também é rainha de bateria da Unidos de Bangu, no Rio, e da Independente de Boa Vista, no Espírito Santo.


Depois de fazer jornada dupla na folia carioca este ano, Wenny vai ter mais um carnaval agitado. Aos 14 anos, ela ganhou o cargo de musa da Portela de 2024.


Ela, que vem de uma família de mulheres apaixonadas pelo samba, como a irmã Lexa e a mãe Darlin Ferrattry, conta que está animada para assumir mais uma posição no Carnaval Carioca e não poderia estar mais orgulhosa.


"Estou muito realizada com tudo o que vem acontecendo e é uma honra receber esse título da Portela", diz.


Foto: Diego Mendes | Rio Carnaval

Não é a primeira vez que a adolescente desfila no Grupo Especial do Rio. Em 2023, foi princesa de bateria do Império Serrano. A cantora é rainha de bateria da Unidos de Bangu, na Série Ouro do Rio, e da Independente de Boa Vista, no Especial do Espírito Santo.


Apesar das duras críticas em 2022, esse ano a adolescente mostrou sua constante evolução e ganhou o prêmio "Melhor rainha de bateria da Série Ouro" do Carnaval 2023.

"Estou sempre procurando melhorar e evoluir. Amo Carnaval, amo estar na avenida. E mal posso esperar pelo próximo ano. Vir como musa da Portela é algo novo e mais uma conquista" comemora


Wenny, que se mostra grata pelo convite do presidente Fábio Pavão.

"Agradeço imensamente a todos que estão torcendo por mim, obrigada Madureira eu continuo amando vocês incondicionalmente!".


No dia 03 de junho, sábado, Wenny receberá a faixa de Musa na

Tradicional Feijoada da Família Portelense.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page