top of page

Viviane Araújo samba com Wenny na quadra do Salgueiro

Foto/ Divulgação: Anderson Borde/Palmer Assesoria de Comunicação

Wenny não para, depois de ter sido coroada com toda pompa e glamour como rainha de bateria da Independente de Boa Vista, no Espírito Santo, na última sexta-feira, a jovem cantora voltou para o Rio de Janeiro para seguir cumprindo sua agenda carnavalesca.


Acompanhada da mãe, a empresária e rainha de bateria do Império, Darlin Ferrattry, Wenny prestigiou no último sábado o ensaio da escola de samba Salgueiro, no Andarai, Zona Norte do Rio e por lá foi recebida calorosamente pela atriz e rainha de bateria Viviane Araújo. As duas sambaram juntas e mostraram entrosamento total:


“Adoro visitar outras escolas de samba. Sou sempre muito bem recebida em todas. Estar no Salgueiro é sempre muito bom, sou uma fã assumida da Viviane Araújo, aprendo muito com ela e sou grata por ela ter me acolhido com tanto carinho e respeito”, disse a jovem rainha.



Vale ressaltar que além de brilhar pela primeira vez no Carnaval Capixaba, Wenny segue como rainha de bateria da escola de samba Unidos de Bangu, na Série Ouro do Rio, como princesa de bateria do Império Serrano onde desfilará ao lado da mãe pelo segundo ano consecutivo e também fará estreia como musa da Portela:


“O Carnaval é a minha paixão, desde muito pequena já desfilava em alas, curtia bloquinhos infantis e agora vivo esta emoção na Sapucaí. Já estou com tudo organizado para estar presente em todas as escolas entregando o meu melhor. Vai ser lindo”, conta a cantora. 

Commentaires


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page