top of page

Vila Isabel anuncia comissão de harmonia para 2024

Na noite de ontem(18), a Vila Isabel anunciou a sua nova comissão de harmonia, formada por 6 pessoas, confira o anúncio:


Foto: Carlos Lúcio

"Pratas da casa! 🥈 É com muita alegria que apresentamos à toda a comunidade essa grande novidade para o Carnaval 2024: a nossa Comissão de Harmonia! 🙌🏾


Ela é composta por um sexteto de componentes que já integravam o Departamento de Harmonia e carregam as cores azul e branco no coração. São eles: Chico Branco, Diego Mendes, Joelma Veiga, Nanduco Vila, Yuri Maia e Wanderson Sodré. 🎶

Eles contaram para a gente sobre a emoção e a responsabilidade de assumirem juntos o canto da nossa escola no próximo carnaval:


Chico Branco: “Comecei na Imperatriz em 1978, lá assumi a direção geral de Harmonia em 1992 e vim para a Vila em 2014. Eu gosto de desafios e assumo este da Comissão de Harmonia porque ele me incentiva a pesquisar e me envolver ainda mais.”


Diego Mendes: “São 14 anos de carnaval, e estou na Vila desde 2019. O diretor de Harmonia hoje é um gestor de pessoas dentro da escola e é quem faz o elo para o desfile funcionar muito bem. Assumir essa nova função é continuidade do trabalho e a esperança de mais um título.”


Joelma Veiga: “Tenho 17 anos como Harmonia, e vejo esse novo desafio como complexo, mas contagiante. Desfilar com ‘Gbalá’ é mais do que emocionante porque 1993 foi o meu primeiro ano como componente na Ala das Crianças, e isso traz apenas alegrias.”


Nanduco Vila: “Estou na Vila desde os meus 12 anos e tenho 15 anos de Harmonia. Essa paixão veio de família porque meu pai foi Harmonia e já fiz de tudo um pouco no carnaval até chegar na Harmonia. Vamos agora continuar o trabalho e preparar as surpresas!”


Yuri Maia: “Estou no carnaval desde 2011 e na Vila desde 2020. É um prazer abraçar essa missão e vamos dar continuidade no trabalho que já estávamos fazendo.”


Wanderson Sodré: “Sou nascido e criado no bairro de Vila Isabel e estou como diretor de Harmonia desde 2014. Uma comissão é sempre um desafio, mas cada um de nós tem a sua função e, com ela, uma excelência que funcionará muito em grupo.”


Temos a certeza da dedicação e a paixão máxima de cada um pela nossa agremiação e desejamos a todos um brilhante trabalho!"

Comentários


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page