top of page

Vigário Geral promove festa para lançar enredo para o carnaval 2024

Dando ponta pé inicial para o carnaval 2024, a Acadêmicos de Vigário Geral realizará o primeiro Grito de Carnaval com o lançamento de enredo e apresentação de todos os segmentos da Agremiação, no dia 30 de junho, às 19h, com entrada franca, em sua quadra.  


No carnaval 2023, à Agremiação levou para Marquês de Sapucaí o enredo “A Fantástica Fábrica da Alegria.” um pedido feito pela mandatária Elizabeth da Cunha, betinha, deste ano não será diferente. A presidente mais um vez fez um super pedido para o trio de carnavalescos, Lino Sales, Marcus do Val e Alexandre Costa. Conforme explica à presidente Elizabeth da Cunha.


— Se vocês gostaram do carnaval de 2023, aguardem o nosso próximo enredo. Eu quis mais um enredo super alegre e contagiante. Minha comunidade pediu muito este enredo e olhei com um carinho especial e prontamente falei “É este!”. Estou muito contente e animada! Não temos dúvidas que a Vigário Geral levantará mais uma vez o público na Marquês de Sapucaí. Faremos um desfile lindo! Se preparem! Para cima deles, Vigário Geral! Iremos com olho no sangue! finalizou a mandatária. 


Para o vice-presidente João Bororó, o enredo será mais um momento inesquecível para a azul, vermelha e branca. Entusiasmado com o lançamento, João comentou. 


— Não tenho dúvidas que será mais um grande evento para nossa comunidade de Vigário Geral. Todos estão convidados para esta noite super especial conosco. Vigário Geral é uma enorme família. Estamos preparando um maravilhoso lançamento! Estou muito contente com o enredo. Quando me apresentaram não tive dúvidas que seria um grande carnaval. — finalizou o vice-presidente. 


 Para o próximo carnaval, a Agremiação será a terceira escola de sexta-feira a pisar na Marquês de Sapucaí no dia 9 de Fevereiro de 2024 pela Série Ouro. 

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page