top of page

Unidos de Padre Miguel tem novo diretor artístico para 2025

Foto: Divulgação

A Unidos de Padre Miguel anunciou Hugo Gonçalves como seu novo Diretor Artístico para o Carnaval de 2025. Com uma vasta experiência no mundo do samba, Gonçalves irá liderar toda a parte coreográfica da escola, incluindo carros alegóricos e alas coreografadas, que desfilarão na Sapucaí.

Com uma trajetória de 15 anos envolvido no Carnaval carioca, Hugo Gonçalves é um nome reconhecido e respeitado no cenário artístico carnavalesco. Sua jornada começou como integrante da equipe de bailarinos da comissão de frente da Unidos da Tijuca, e desde então ele tem deixado sua marca em diversas agremiações.


Bailarino e assistente coreográfico da Acadêmicos do Salgueiro durante quatro anos, o novo contratado da UPM também fez parte das Comissões de Frente da Renascer de Jacarepaguá e Porto da Pedra, sob o comando da renomada Alice Arja, conquistando títulos expressivos. O jovem também acumula passagens pela Imperatriz Leopoldinense, Unidos de Vila Kennedy, Arame de Ricardo, entre outras, sempre contribuindo para a excelência artística das escolas por onde passa.


Seu trabalho desafiador como integrante da comissão de frente da Unidos de Padre Miguel em 2019 marcou o início de uma parceria com a agremiação, culminando em sua integração à equipe coreográfica em 2020 e em sucessivos trabalhos de destaque nos anos seguintes.


"É com grande entusiasmo que recebo o convite para assumir a Direção Artística da Unidos de Padre Miguel. Estou comprometido em contribuir com toda a minha energia e experiência para elevar ainda mais o nível artístico da escola e proporcionar ao público momentos inesquecíveis no Carnaval", afirmou Hugo Gonçalves.

留言


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page