top of page

Unidos de Padre Miguel realiza reforma em seu Barracão de Alegorias

Mudanças foram custeadas com a venda de ferros e esculturas antigas 


Foto: Diego Mendes

Visando proporcionar maior conforto e estrutura aos seus colaboradores, a Unidos de Padre Miguel realizou uma reforma em seu barracão de alegorias. 

Agora, a equipe de trabalho do Boi Vermelho poderá contar com salas, cozinha e banheiros reformados, almoxarifado organizado e um novo alojamento para os colaboradores que moram longe. A escola também criou um espaço para alimentação e uma área para fumantes, importante para evitar possíveis acidentes, já que as equipes trabalham com materiais inflamáveis. Além disso, os colaboradores trabalham uniformizados, com equipamentos de proteção e crachá de identificação.


Foto: Diego Mendes

 - O barracão   é um lugar especial, é onde nascem os sonhos e se concretizam as ideias que encantarão o público durante o nosso desfile. Realizamos essa reforma buscando garantir um ambiente propício para o trabalho dos nossos artistas e nossos carnavalescos." contou os diretores de Carnaval Cícero Costa e Lara Mara.

Organizada pelo Diretor de Barracão, Alessandro Cobra, a reforma foi possível graças à venda de materiais que a escola já não utilizava mais e que estavam ocupando espaço no terreno como ferros e esculturas.


- A reforma de nosso barracão garante a segurança e organização, garantindo a integridade dos nossos materiais e dos profissionais envolvidos. Fizemos um levantamento de tudo que poderia ser vendido e conseguimos fazer a reforma. Buscamos investir na excelência do nosso carnaval e na perpetuação da nossa escola de samba como referência no mundo do samba - disse Alessandro Cobra, Diretor de Barracão. 


Foto: Diego Mendes

 - É de extrema importância trabalhar em um ambiente agradável, confortável e organizado. Considerando a quantidade de profissionais, dos mais variados segmentos, que diariamente exercem suas funções aqui, esses três itens se fazem ainda mais necessários. A reforma do nosso barracão veio, acima de tudo, para oferecer todas as condições necessárias para que os nossos profissionais trabalharem com dignidade e conforto" finalizou o carnavalesco, Lucas Milato. 


Foto: Diego Mendes

A Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "O Redentor do Sertão". A agremiação da Vila Vintém será a quinta escola a se apresentar no sábado de Carnaval, em busca do tão sonhado título e o acesso ao Grupo Especial. 

 

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page