top of page

Unidos de Padre Miguel festejou São Jorge com quadra lotada

Foi com a casa cheia e muito samba que a Unidos de Padre Miguel celebrou o seu padroeiro, São Jorge, na tarde desta terça, 23 de abril.


Foto: Diego Mendes

Em seu primeiro evento após o campeonato na Marquês de Sapucaí, a escola da Vila Vintém preparou uma linda festa para receber sua comunidade e personalidades do carnaval.

A festa teve início às 08h com a celebração de uma linda missa em homenagem ao Santo Guerreiro, às 13h uma deliciosa feijoada foi servida ao público que também conferiu o som dos meninos do grupo Pega Black e do grupo sensação das rodas de samba carioca, Samba de Caboclo, logo depois, a direção da escola apresentou ao público a equipe que irá compor o elenco na estreia do Boi Vermelho no Grupo Especial em 2025.


Com um discurso acalorado, a diretora de Carnaval, Lara Mara falou sobre o trabalho da escola para o próximo ano.


Foto: Diego Mendes

“Estou muito feliz e confiante que faremos uma estreia linda no Grupo Especial. Optamos em manter basicamente a mesma equipe pois confiamos nesses profissionais que estão com a gente há tantos anos. Louzada e Lobato chegam para somar com o nosso trabalho. Temos uma equipe forte, temos planejamento e tenho certeza de que faremos um grande carnaval, o maior carnaval da história da Unidos de Padre Miguel. “Deixar de lutar, jamais”, e, com todo respeito às coirmãs, aguardem a Unidos em 2025” – disse.

Lara também anunciou que o concurso para eleger a nova rainha da bateria Guerreiros está em fase de finalização e será divulgado em breve pela agremiação.


Foto: Diego Mendes

" Meninas já comecem a se organizar, montem suas torcidas, pois em breve anunciaremos as inscrições e todas as regras do concurso. Nada mais justo ter com a gente uma menina escolhida por nossa comunidade para reinar à frente da bateria. Estamos resgatando nossa essência, valorizando e dando oportunidade para as meninas da nossa comunidade - disse"


Após o discurso, a festa seguiu com a apresentação dos segmentos do Boi Vermelho. A novidade do dia foi a inauguração da nova boutique dentro da quadra. Toda reformulada, o novo espaço oferece uma variedade de produtos oficiais da escola da Vila Vintém, desde bonés, leques, copos, casacos, canetas, camisas, conjuntos, entre outros produtos .

Kommentare


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page