top of page

Unidos de Padre Miguel festeja aniversário com quadra cheia

Evento contou com a presença ilustre do coreógrafo Carlinhos de Jesus

 

Foto: Diego Mendes

No último domingo, dia 12 de novembro, a comunidade da Unidos de Padre Miguel celebrou em grande estilo os 66 anos de história da escola. O evento, uma feijoada festiva, realizada na quadra da agremiação, foi um grande sucesso e, nem mesmo o forte calor espantou os torcedores da escola que compareceram em massa na quadra da escola, em Padre Miguel.


Os portões foram abertos às 13h e uma deliciosa feijoada foi servida ao público. A abertura do evento ficou por conta do grupo Pura Batucada e dos músicos do Quintal do Pagodinho, fazendo todo mundo sambar.   


Foto: Diego Mendes

Os grandes destaques da comemoração foram os shows emocionantes proporcionados pela própria Unidos e pela Mocidade Independente de Padre Miguel, que encantaram o público presente.



Um dos pontos altos do evento foi a presença ilustre do renomado coreógrafo Carlinhos de Jesus, que abrilhantou ainda mais a festa. O coreografo foi prestigiar a escola e seu neto que é ritmista da Bateria Guerreiros.  Na ocasião, a mais nova integrante da família UPM, Larissa Reis recebeu da Diretora de Carnaval, Lara Mara, a faixa de musa para o carnaval de 2024.  

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page