top of page

Unidos de Padre Miguel Conclui Gravação do Samba-enredo para o Carnaval de 2024

Neguinho da Beija-flor, Emerson Dias e Tinga foram alguns dos nomes presentes na gravação


Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (1), a Unidos de Padre Miguel, encerrou a gravação do seu samba-enredo para o Carnaval de 2024 com a presença ilustre de renomados intérpretes do Carnaval carioca, tornando o momento ainda mais especial.


O convite para as Estrelas da folia partiu do intérprete oficial do Boi Vermelho, Bruno Ribas, que está comemorando 21 anos de carreira e quis comemorar de uma forma diferente, reunindo talentos consagrados para a gravação do samba que irá exaltar o Padre Cicero Romão através do enredo “O Redentor do Sertão”.


Entre os nomes que participaram desse encontro memorável estavam Neguinho da Beija-Flor, conhecido por sua voz marcante na Marquês de Sapucaí, Marquinhos Art’Samba, um dos grandes representantes da Verde e Rosa, Emerson Dias do Salgueiro, que sempre encanta com sua interpretação, Tinga, da  Unidos de Vila Isabel, Ito Melodia, da Unidos da Tijuca, Wantuir, da Unidos do Porto da Pedra, e outros talentos que são ícones do Carnaval carioca como Clovis Pê, Serginho do Porto, Lequinho da Mangueira e  Leozinho Nunes, da São Clemente.


Essa reunião de intérpretes de peso não apenas demonstra o respeito e a admiração que o mundo do samba tem por Bruno Ribas, mas também a promessa de um desfile inesquecível para o Carnaval de 2024 da Unidos de Padre Miguel, que, com sua longa história de sucesso, promete surpreender o público com um samba-enredo cheio de energia e paixão.


“Estou em êxtase com essa gravação. Poder comemorar 21 anos de carreira e contar com o apoio de peso dessas caras que fazem parte da minha trajetória no carnaval é algo incrível, estou muito feliz“- contou emocionado Bruno Ribas.  


Em 2024, a Unidos de Padre Miguel levará para a avenida o enredo “O Redentor do Sertão”, de autoria dos carnavalescos Edson Pereira e Lucas Milato. Vice-campeã em 2023, a Vermelha e Branca da Vila Vintém será a quinta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série Ouro, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título e o acesso ao Grupo Especial.

Commentaires


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page