top of page

Unidos de Padre Miguel abre inscrições para o projeto Bombeiros Mirins em Ação

Foto: Reprodução internet

No dia 14 de novembro, a Unidos de Padre Miguel, receberá as inscrições dos interessados no curso de Bombeiro mirim. Realizado através do Departamento Social da Unidos, em parceria com o Governo do Estado e a Secretaria Estadual da Mulher, o projeto “Patrulheiros da Vida” dará a oportunidade para crianças de 06 a 14 anos vivenciarem o mundo dos bombeiros, aprendendo valiosas habilidades e contribuindo para um futuro mais seguro.


As inscrições terão início às 10h, na quadra da Unidos de Padre Miguel, que fica na Rua Mesquita, 8. Para participar, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência do aluno, bem como do responsável. A participação no projeto é gratuita.


Este projeto visa ensinar habilidades essenciais de prevenção e resposta a situações de emergência, enquanto promove o espírito de serviço à comunidade. As atividades incluirão treinamentos práticos, palestras educativas e oportunidades de interagir com bombeiros experientes


O "Projeto Patrulheiros da Vida" promete ser uma experiência transformadora para crianças e jovens, preparando-os para se tornarem futuros heróis da vida real - explicou o Diretor Social da UPM, Leandro Pascoal.


Para obter mais informações e esclarecimento de dúvidas, basta entrar em contato com o número 21 997089795. 

Comentários


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page