top of page

Unidos da Tijuca abre inscrições para alas da comunidade neste sábado

Inscrição acontecerá na quadra de ensaios localizada no Santo Cristo de 10 às 16 horas


Foto: Mauro Samagaio

Se preparando para o desfile que acontecerá entre os dias 11 e 12 de fevereiro na Marquês de Sapucaí, a Unidos da Tijuca antecipou a inscrição e o recadastramento para as alas da comunidade para o Carnaval 2024. A escola definiu o próximo sábado, 17 de junho, como data inicial para receber os componentes interessados em desfilar na escola no próximo carnaval. As inscrições acontecem de 10 às 16 horas na quadra de ensaios localizada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo.


Para quem desfilou no último carnaval e fez a devolução da fantasia, a oportunidade está criada. Quem ainda não devolveu a fantasia precisará devolver. O interessado que nunca desfilou e já quer se planejar para integrar as alas de comunidade da escola, também pode se inscrever.


Foto: Mauro Samagaio

- Na Tijuca, o componente que não ensaia, não garante a vaga. Quando os ensaios começam, a condição é que frequente os treinos semanais, que retornarão às quintas-feiras, aí sim ele estará apto para retirar sua fantasia e desfilar conosco, explica Marco Marino – diretor de Carnaval da agremiação.


Para se inscrever é necessário levar: 1 foto 3x4, comprovante de residência e xerox do RG. Para o recadastramento, também é necessário levar o comprovante de devolução da fantasia.


Comentarios


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page