top of page

Uniao do Parque Acari renova com terceiro casal Cristiano Foguinho e Dandara Luiza para a temporada de 2025

Foto: Divulgação

A União do Parque Acari divulgou através de suas redes sociais que Cristiano Foguinho e Dandara Luiza permanecerão como o terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para a próxima temporada da agremiação.

     

Cristiano Foguinho, já conhecido na comunidade, é também o primeiro Mestre-Sala da escola de Samba Chatuba de Mesquita, que desfila pela Série Prata, e em 2025 será seu segundo carnaval pela escola.

     

"É uma honra para nós defender o pavilhão da comunidade do Acari e Amarelinho, continuaremos juntos representando todos com o nosso bailado", afirmam Dandara e Foguinho.

      

Dandara Luiza, de 25 anos, estudante de serviço social na UERJ, é natural de Florianópolis e reside no Rio desde 2015. Sua jornada no mundo do samba começou em 2010, como baianinha na Unidos da Coloninha, escola de Florianópolis, onde sua mãe era madrinha da velha guarda.

       

Em 2012, teve sua primeira experiência como porta-bandeira no carnaval pelo Dascuia, escola de samba também de Florianópolis. Desde então, passou por diversas escolas de samba, incluindo Copa Lord, Acadêmicos do Sul da Ilha, Unidos da Saudade, Unidos do Imperador e Imperatriz de Olaria em Nova Friburgo, e Independentes de Olaria, Diversidade e Acadêmicos da Abolição no Rio de Janeiro.

Comentarios


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page