top of page

União do Parque Acari renova dupla de mestres de bateria

Foto: Assessoria

A União do Parque Acari está empenhada para montar um elenco de peso na sua estreia na Marquês de Sapucaí, no de Carnaval 2024. A renovação da vez, foi com a dupla de mestres de bateria Erik Castro e Daniel Silva. Os rapazes receberam uma missão ainda maior: arrancar novamente dos jurados as notas máximas, como fez no último desfile.


Esta será a segunda vez seguida que os dois vão trabalhar juntos à frente da Bateria União de Ritmos. Mas a parceira já vem de outros carnavais, Castro e Silva ocupam o cargo de diretores de Bateria da Em Cima da Hora. Além disso, os dois começaram bem cedo no mundo do samba, e prometem fazer uso de toda experiência adquirida ao longo desses anos para atingir as expectativas da rosa, amarelo e branco da Zona Norte.


Entusiasmado com a renovação, Daniel declarou: "Sentimento de felicidade, depois de conseguir os 40 pontos e o acesso para escola, queremos conquistar a nota máxima novamente. Estamos confiantes, temos o apoio da nossa diretoria e da nossa comunidade, vamos dar o nosso melhor para fazer um belo trabalho na Série Ouro".


"Muito feliz Pela renovação. Gostaria de agradecer o Presidente Dudu pela confiança e a toda comunidade por nos receber tão bem. Iremos trabalhar muito para que possamos contribuir com um trabalho muito bonito na Sapucaí", finalizou Erick.


Este ano a União do Parque Acari levou para a avenida da Nova Intendente Magalhães o enredo lúdico "Uma Doce Ilusão no Mundo da Imaginação", do carnavalesco André Tabuquine, conquistando o terceiro lugar na classificação geral da Série Prata. O resultado, rendeu a escola o acesso à Marquês de Sapucaí no carnaval de 2024.

Comentários


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page