top of page

União do Parque Acari mantém Mestres de Bateria para o Carnaval 2025

Daniel Silva e Erik Castro Continuam no Comando da Bateria Fora de Série

 

 

Foto: Divulgação

   

A União do Parque Acari, escolas de samba da Série Ouro, está pronta para manter o ritmo pulsante de sua bateria no Carnaval 2025. Anunciando uma renovação crucial em sua equipe, a agremiação confirma a continuidade dos mestres de bateria Daniel Silva e Erik Castro à frente da emblemática Bateria Fora de Série.

     

Para Daniel e Erik, essa será a terceira temporada consecutiva liderando a batida contagiante que marca presença nos desfiles da União do Parque Acari. Sua recondução ao comando da bateria demonstra não apenas a confiança da escola em sua habilidade e dedicação, mas também a sinergia e a harmonia que cultivaram ao longo de sua jornada.

       

Daniel Silva e Erik Castro são nomes reconhecidos dentro do universo do samba, embora com pouca idade, trazem consigo uma bagagem na experiência e uma paixão pela percussão. A liderança da dupla na Bateria Fora de Série tem sido importante para o sucesso da União do Parque Acari nas últimas temporadas de carnaval, agregando energia, precisão e inovação nos últimos desfiles da escola.

       

A continuidade da parceria entre os mestres de bateria e a agremiação é um sinal claro do compromisso mútuo em busca da excelência artística e do fortalecimento da identidade musical da União do Parque Acari. Com suas batidas vibrantes e sua capacidade de envolver o público, os maestros prometem levar a Bateria Fora de Série a novos patamares de sucesso e inspiração no Carnaval 2025.

      

“Estamos felizes pela renovação, um trabalho feito com muita dedicação e responsabilidade, sendo reconhecido pela escola, nos dá mais confiança para o próximo ano, certeza que iremos lutar para conquistar o melhor para União do Parque Acari, agradeço ao presidente Dudu e nossa diretora de Carnaval Cida Lima por confiança depositada em nosso trabalho”, declaram os mestres.

      

Os ritmistas, componentes da escola e os amantes do samba podem aguardar com grande expectativa para testemunhar mais uma vez a magia e o talento de Daniel Silva e Erik Castro conduzindo a batucada da tricolor de Acari rumo à imortalidade no sambódromo.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page