top of page

União do Parque Acari aposta em nova Direção de Carnaval para 2024


Visando uma reformulação na montagem da equipe, a União do Parque Acari apostou suas fichas em uma dupla de peso, para assumir a direção de carnaval da agremiação. Cida Lima e Xande Ribeiro irão dividir o cargo, e terão a missão de fazer com que tudo ande nos trilhos para a estreia da agremiação na Marquês de Sapucaí, no carnaval de 2024.


       A dupla, que fez parte da agremiação em diferentes funções no carnaval passado, se une para desempenhar outro papel importante: fazer um belo desfile no próximo carnaval. Cida Lima é figura conhecida na comunidade do Acari, e remanescente das escolas que deram origem a União do Parque Acari. Desde muito cedo no Carnaval, já fez parte de outras escolas de samba consagradas.


     "Darei o meu máximo, como sempre dei. Amo minha escola e vivo por ela. Podem ter certeza que dedicação e garra para fazer um novo grande trabalho, não faltarão", afirmou Cida.



       Antes de chegar na amarelo, rosa e branco da zona norte do Rio, Xande Ribeiro havia passado por inúmeras agremiações. O apaixonado pelo samba, ingressou como mestre-sala ao lado de sua esposa, a porta bandeira Layne, na Vila Isabel, e teve passagens também pela Lins Imperial, Império da Tijuca, Mocidade Independente de Padre Miguel, entre outras. Sua estreia como diretor aconteceu na Unidos de Lucas, onde ao lado de Maurício Dias, levou a agremiação ao campeonato.



       Entusiasmado com o novo posto, Xande declarou: "Estou muito feliz por fazer parte da família Acariense. Esperem de mim o meu melhor. Eu costumo dizer que um talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos. Rumo a um brilhante desfile".

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page