top of page

União do Parque Acari anuncia Gabriel Faleiro, como destaque de alegoria

Foto: Divulgação

A união do Parque Acari usou suas redes sociais para anunciar que Gabriel Feleiro será destaque de alegoria em seu primeiro desfile na Sapucaí. Em 2024, a agremiação que fará sua estreia na Série Ouro, da Liga RJ, levará como enredo a trajetória brilhante do primeiro bloco afro do Brasil, o Ilê Aiyê.

     

O Carnaval é uma festa que une paixões e tradições, e um dos seus principais protagonistas é o destaque de alegoria Gabriel Faleiro, que está prestes a iluminar ainda mais a avenida com sua presença marcante na União do Parque Acari no próximo Carnaval. Com apenas 29 anos de idade, Gabriel Faleiro já conquistou o coração dos apaixonados pelo Carnaval e fez história nas principais avenidas do Rio de Janeiro.

     

Sua jornada no mundo do samba começou aos 9 anos, quando assistiu, pela primeira vez, aos desfiles das escolas de samba do Rio. A partir desse momento, ele soube que sua vida estaria ligada à magia do Carnaval.

   


No ano de 2010, Gabriel deu seus primeiros passos como componente de alas de escolas de samba, mergulhando nas tradições e rituais da festa. Foi aí que ele se apaixonou pelas plumas, penas e pelo espírito único do Carnaval carioca. Porém, foi em 2018 que ele tomou coragem para dar o próximo passo em sua jornada e aceitou o convite para desfilar como destaque em uma escola de samba na Intendente Magalhães.

   

Durante dois anos, Gabriel brilhou na Intendente Magalhães, encantando o público com sua energia contagiante e sua paixão pela festa. Mas o destino reservava desafios ainda maiores para ele. Em 2020, ele deu o salto para a avenida da Sapucaí, onde desfilou por 3 anos na Vigário Geral e mais 3 anos na Unidos de Bangu, consolidando sua posição como um dos principais destaques do Carnaval carioca.

          

Gabriel Faleiro não é apenas um destaque de alegoria, ele é uma estrela em ascensão no mundo do samba. Sua dedicação, paixão e carisma cativam não apenas os espectadores das escolas de samba, mas também seus colegas de desfile. Sua trajetória é um exemplo de como a paixão pode levar alguém a conquistar seus sonhos e brilhar nas avenidas do Rio de Janeiro.

          

Agora, com a chegada do próximo Carnaval, Gabriel está pronto para mais um desafio emocionante em sua carreira. Ele se juntou à União do Parque Acari, uma das escolas de samba mais nova do Rio de Janeiro, para levar ainda mais brilho e alegria à Sapucaí.

     

Gabriel Faleiro é um verdadeiro exemplo de como a paixão pode transformar vidas e criar histórias de sucesso no mundo do Carnaval. Sua jornada inspiradora nos lembra que, quando se segue o coração e se entrega de corpo e alma a uma paixão, os resultados podem ser verdadeiramente mágicos. Estaremos todos ansiosos para ver a estrela de Gabriel brilhar mais uma vez na avenida no próximo Carnaval.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page