top of page

União do Parque Acari anuncia equipe para o Carnaval 2025

Trinca de profissionais renomados assume direção geral de Harmonia da escola

 

Foto: Divulgação

A União do Parque Acari está determinada a brilhar no Carnaval de 2025 e não tem poupado esforços para montar uma equipe de excelência. Para liderar a direção geral de Harmonia, a escola conta com a experiência e o talento de três profissionais de peso: Hallison Ramalho, Márvio Araújo e Jones Champoudry.

        

Hallison Ramalho, que desde a infância é apaixonado pelo Carnaval, traz consigo uma bagagem de experiência, tendo passado por diversas escolas de samba como Harmonia. Com passagens por agremiações renomadas como Império Serrano, Unidos de Bangu e Portela, Ramalho afirma estar honrado em fazer parte da União Parque Acari e promete empenho máximo para levar a escola à vitória.

       

Márvio Araújo, com uma vasta trajetória como diretor de harmonia desde 2009, é outro nome de peso que se junta à equipe da UPA. Com passagens por grandes escolas como Portela e Grande Rio, Márvio expressa sua felicidade em participar da comissão de harmonia da União Parque Acari, comprometendo-se a trabalhar com dedicação e empenho para garantir a perfeita harmonia no desfile.

      

Jones Champoudry, sambista de longa data, traz sua experiência adquirida ao longo dos anos no Carnaval, iniciando sua jornada na Estácio de Sá e posteriormente na Império da Tijuca. Com o objetivo de levar a UPA ao topo, Jones destaca o potencial da escola e o apoio da comunidade como ingredientes essenciais para alcançar o tão almejado sucesso no grupo especial.

       

Com essa trinca de profissionais comprometidos e talentosos, a União do Parque Acari demonstra sua determinação em alcançar voos ainda mais altos no Carnaval de 2025, prometendo um desfile memorável e cheio de harmonia.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page