top of page

União de Maricá renova com dupla de intérpretes para 2025

Nino do Milênio e Matheus Gaúcho continuam como as vozes da escola em busca do acesso


Foto: Raiane Gomes

A União de Maricá acertou nesta terça-feira (7) mais duas renovações para o Carnaval 2025. Nino do Milênio e Matheus Gaúcho seguem como intérpretes oficiais para o próximo ciclo carnavalesco, quando a escola vai buscar o título da Série Ouro e o acesso ao Grupo Especial com o enredo “O cavalo de Santíssimo e a coroa do Seu 7”. A dupla foi formada no último ano e teve ótimo desempenho na estreia da agremiação na Sapucaí.


Nino do Milênio chegou na União de Maricá após defender o microfone oficial da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2023. O intérprete iniciou a sua carreira na Inocentes de Belford Roxo e também defendeu o Paraíso do Tuiuti, por onde foi vice-campeão do Grupo Especial em 2018. Ele falou mostrou felicidade com a continuidade


- Agradeço a toda a diretoria da União Maricá, em especial ao presidente de honra Washington Quaquá, ao diretor executivo João Birigu e ao prefeito Fabiano Horta por toda confiança no meu trabalho. Que tenhamos uma temporada ainda mais especial e um desfile vitorioso em 2025 - afirmou Nino.


Já Matheus Gaúcho é intérprete da escola maricaense desde a fundação, em 2015. Ele participou de todos os desfiles da história da agremiação, com as conquistas da Série Bronze e da Série Prata, em 2018 e 2023, respectivamente. O intérprete comemorou a possibilidade de defender mais uma vez o microfone oficial da agremiação na Sapucaí:


- Estou aqui desde o primeiro ano e é muito gratificante ver a crescente da União de Maricá. A escola vai completar 10 anos em 2025, temos uma ótima equipe e tenho certeza que faremos um grande carnaval para buscar esse acesso ao Grupo Especial, que é o sonho de todos. Ao lado do Nino, irei me dedicar muito para que esse objetivo possa ser alcançado - garantiu Gaúcho.


Para o próximo ano, a União de Maricá manteve boa parte da equipe que conduziu a escola ao quarto lugar da Série Ouro. Foram renovados o diretor de carnaval Wilsinho Alves, o diretor geral de harmonia Junior Cabeça, o diretor de barracão Rodrigo Foca, o coreógrafo da comissão de frente Patrick Carvalho, o chefe de ateliê Julio Cerqueira, a coordenadora da ala de passistas Kellyn Rosa, além da contratação do carnavalesco Leandro Vieira.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page