top of page

União de Maricá recebe Estação Primeira de Mangueira para ensaio especial na sexta (15)

Com entrada franca, evento promete mais uma noite de casa cheia e muita alegria


Foto: Raphael Oliveira

A sexta-feira (15) será muito especial para a União de Maricá. A partir das 19h, a escola realiza o seu tradicional ensaio de quadra para o Carnaval 2024 e vai receber como convidada a Estação Primeira de Mangueira. Com entrada franca, as duas escolas vão agitar a noite, que terá ainda o Samba da União com o cantor Babby e o Grupo Tô Kerendo.


Será a primeira vez que a União de Maricá receberá em sua quadra uma escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Dona de 20 títulos da elite do carnaval, a Mangueira vai apresentar seus históricos sambas, levando um grande show para toda a população maricaense.


Antes da verde e rosa subir ao palco, os componentes da União de Maricá vão ocupar toda a área externa da quadra para mais um ensaio visando o próximo desfile. A escola segue se preparando forte para brilhar na estreia na Sapucaí, pela Série Ouro, em 2024. Com o enredo “O Esperançar do Poeta”, do carnavalesco André Rodrigues, a agremiação será a sexta a desfilar em 9 de fevereiro.


Serviço:

Maricá recebe Estação Primeira de Mangueira

Data: 15 de dezembroHorário: 19hLocal: Quadra da União de MaricáEndereço: Rodovia Amaral Peixoto, nº 29024 - Centro, Maricá-RJAtrações: União de Maricá, Estação Primeira de Mangueira, Babby do Cavaco e Tô Kerendo

Entrada franca

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page