top of page

Tatiana Breia comemora samba escolhido pela União da Ilha para o carnaval 2024

Fotos: Allan Duffes / Divulgação

A noite foi de muito samba para Tatiana Breia, musa da educação. Indo para o segundo ano como musa da União da Ilha, a beldade marcou presença na escolha do samba da agremiação para o carnaval de 2024.


Com um figurino cravejado em espelhos e pedras azuis, uma das cores da agremiação e assinado pelo estilista Felipe Rangel, a musa se jogou no samba se apresentando na quadra insulana. Com quatro obras finalistas, a musa foi pé quente, pois torcia pela obra campeã, da parceria de André de Souza.



- Desde que ouvi o samba pela primeira vez eu me arrepiei. Ele remete muito a tudo que eu vivi com a minha família quando criança, narra a minha história pessoal. Esse enredo me emociona bastante. Com tanta representatividade e sincretismo, ele exalta o antirracismo através de duas crianças negras e como eu trabalho com crianças se torna muito especial - revelou Breia


Com o enredo "Doum e Amora: crianças para transformar o mundo!", a União da Ilha será a quarta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série Ouro.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page