top of page

Tati Minerato dá um show no primeiro ensaio de rua da Porto da Pedra

Tati Minerato, rainha de bateria da Porto da Pedra, esteve presente no primeiro ensaio de rua da Agremiação, localizado no Centro de São Gonçalo.     

Foto/ Divulgação: Thiago Andrade/ Palmer Assessoria de Comunicação.

Mesmo morando em São Paulo, Tati é uma rainha presente que não mede esforços para cumprir sua agenda carnavalesca:


“Este Carnaval é muito especial para todos nós. Conseguimos chegar no Grupo Especial e queremos ser campeões aqui. Estamos na luta para viver mais este sonho. Como amante desta grande festa e da Porto da Pedra, não meço esforços para contribuir. Nesta hora deixo o cansaço de lado, não ligo para custos gerados, só penso e quero estar aqui junto com esta comunidade aguerrida de São Gonçalo”, confessou a beldade que reinará pelo terceiro ano consecutivo.


Foto/ Divulgação: Thiago Andrade/ Palmer Assessoria de Comunicação.

 

Além de muito samba no pé, Tati quer entregar mais na Sapucaí e já está vivendo um caso de amor com o chocalho. A beldade está buscando aprender a tocar o instrumento:


“Os ritmistas da Ritmo Feroz estão de parabéns. Todos eles. Não é fácil tocar nenhum instrumento, requer treino, habilidade, dedicação. Só o amor é capaz de fazer este som ser tão perfeito, não é à toa que a bateria é considerada o coração de uma escola. Eu estou tentando aprender a tocar, não sei se chegarei na Avenida pronta para isso. Mas samba na língua e na ponta dos pés eu vou entregar. Tenho ensaiado muito para isso”, revela a rainha que sempre reina absoluta em suas apresentações.  


Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page