top of page

Show da bateria da Mangueira e do Império Serrano em Copacabana


A estreia do novo point do samba na Zona Sul do Rio, “Estação do Samba Copacabana”, foi um sucesso e nesta sexta-feira (15/09), o espaço recebe a escola de samba Império Serrano que promete animar o bairro de Copacabana com um grande show de samba. 


Foto/ Divulgação: Daniel Pinheiro/ Palmer Assessoria de Comunicação

A ideia de levar samba e pagode para a Princesinha do Mar é dos empresários Marcelo Coutinho, mais conhecido como Celão, Carlos Locka e Junior, que através desse projeto visam trazer à retomada da vida cultural da região:

“Estamos falando de um dos locais mais famoso do mundo. Copacabana é famosa pela praia, pelos grandes hotéis, quiosques à beira mar e restaurantes. Mas falta uma vida noturna mais dançante, alegre. E o samba não é só mais uma paixão nacional, é mundial, por isso escolhemos este bairro. Turistas e locais agora terão um novo espaço para comer, beber e dançar”, explica Carlos Locka.


Foto/ Divulgação: Daniel Pinheiro/ Palmer Assessoria de Comunicação

O carro-chefe da “Estação do Samba Copacabana” será o show semanal da bateria da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, que além dos ritmistas contará com as passistas show e uma escola de samba convidada. A Agremiação que abrilhantará o evento neste final de semana é a coirmã Império Serrano, que não só levará a bateria como também intérprete, passistas e musas: 


“A energia da Mangueira vai invadir a Zona Sul. Vamos ter a presença de intérpretes, casal de mestre-sala e porta-bandeira. Também teremos escolas de samba coirmãs do Rio e de São Paulo. Vai ser um grande espetáculo”, revelou Marcelo Coutinho. 


A presença da rainha de bateria Evelyn Bastos também já foi confirmada no evento:

“Eu sou uma eterna amante e apoiadora da cultura, ainda mais quando o assunto une samba e a minha amada Mangueira. Sei do poder que o samba tem para transformar vidas, trazer alegria e fomentar a economia. Sei que este público que nos verá na sexta-feira vai querer bis e estará na quadra da Mangueira no sábado. O samba é isso, não tem fronteiras, vem para unir pessoas. Estou empolgada e feliz com este projeto”, revelou a rainha.


“Estação do Samba Copacabana” ocupará um dos amplos salões modernos e refrigerados do clube Olympico Lounge:

“Nós pensamos em tudo. Queremos oferecer uma experiência incrível para os nossos clientes, além de alegria, bem-estar, pensamos no conforto, na segurança e na oportunidade que cada um pode ter de viver momentos inesquecíveis ao som do ritmo mais conhecido do mundo. Nossas instalações somam 600 metros quadrados, o espaço conta também com 4 camarotes para 15 pessoas, 5 lounges para 10 pessoas e 2 mega lounges que comportam até 20 pessoas. É o ambiente perfeito para se divertir e para todos os tipos de comemorações”, explica Junior.


Além de estacionamento para 50 carros, a casa, em dia de evento, disponibilizará vouchers na porta do clube com parceria com outros estacionamentos. 



 

Serviço:

Estação do Samba Copacabana

Local: Clube Olympico Lounge

Endereço: Rua Pompeu Loureiro, 116

Bairro: Copacabana

Dia: 15/09/2023

Horário: 21h

 

Atrações:

Grupo Art Junior

Show da Bateria da Mangueira e da Bateria do Império Serrano com presença de musas do carnaval, passistas, casal de mestre sala e porta bandeira, participação especial da rainha de bateria Evelyn Bastos.

 

Entrada: 

Até às 23h mulheres não pagam. 

 

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page