top of page

Sereno de Campo Grande comunica saída do Mestre Celsinho do Repique

Foto: Vitor Santos

A Diretoria do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande comunicou nas redes sociais da escola que o Mestre Celsinho do Repique não seguirá como mestre da bateria da escola.


Segue abaixo a nota publicada nas redes sociais.


"A Diretoria do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande comunica, com profundo respeito e gratidão, que o Mestre Celsinho do Repique decidiu não dar continuidade ao posto de mestre da Bateria Swing da Coruja.


Gostaríamos de expressar nossa mais sincera e valorosa gratidão pelos serviços notáveis prestados por Celsinho com seu talento excepcional e dedicação incansável.


Em nenhum momento duvidamos da história e credibilidade de Celsinho. Pelo contrário, reconhecemos e valorizamos sua trajetória impecável conosco. Seu comprometimento e paixão pela música foram admiráveis, deixando uma marca indelével em nossa bateria.


Desejamos a você, Mestre Celsinho, um futuro brilhante e cheio de sucesso em sua jornada. Que seus talentos e habilidades continuem a ser reconhecidos e apreciados onde quer que você esteja.


Mais uma vez, expressamos nossa profunda gratidão por tudo o que você fez por nós e pelo G.R.E.S. Sereno de Campo Grande. Sua contribuição inestimável será lembrada e reverenciada para sempre.


Que a vida lhe sorria e que sua paixão pela música continue a inspirar muitos outros. Sucesso em sua nova empreitada!


Com a mais sincera admiração,


Diretoria do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande"


Comentarios


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page