top of page

Rose Nascimento é a nova rainha de bateria da União do Parque Acari


 Rose Nascimento é a nova rainha de bateria da agremiação União do Parque Acari. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (4), através das redes sociais da atual vice-campeã geral da Série Prata, da Super Liga Carnavalesca do Brasil.


 A empresária Rose Nascimento sempre foi apaixonada pelo samba, mas sua estreia na festa da folia aconteceu em 2022, quando ocupou o posto de musa das passistas pela escola de samba Lins Imperial. Já em 2023, desfilou como madrinha à frente das baterias do Império da Uva e União do Parque Curicica, respectivamente.


 “Primeiramente gostaria de agradecer ao presidente pelo convite. É um privilégio fazer parte da família Acariense. Chego para honrar o pavilhão e fazer história nesta escola maravilhosa. Confesso que, além de feliz, estou bastante empolgada com essa nova responsabilidade à frente da União de Ritmos”, afirma a nova rainha de bateria.


 Em 2024, Rose brilhará à frente da bateria União de Ritmos, da amarelo, rosa e branco do Complexo do Acari. Este ano, a escola conquistou o acesso à Série Ouro, e desfilará na Marquês de Sapucaí no próximo carnaval. 

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page