top of page

Revivendo Raízes: Academia do Samba realiza último Ensaio de Comunidade no Morro do Salgueiro

Foto: Anderson Borde

O Acadêmicos do Salgueiro realiza nesta quinta-feira, 1º/02, a partir das 20h, o último ensaio de comunidade da temporada, e para fechar com chave de ouro, a Vermelho e Branco tijucana retorna às origens na quadra do Raízes da Tijuca, localizada no Morro do Salgueiro. 


O ensaio será aberto a todos os interessados em vivenciar a energia contagiante e a tradição única que envolvem os ensaios no coração do querido Torrão Amado. O convite se estende aos apaixonados pela cultura e história salgueirense, para que todos possam sentir a emoção de ensaiar onde tudo começou.


Para o presidente André Vaz, fechar o ciclo de ensaios no morro é fundamental para a conexão da Comunidade com a raiz da escola. "Este será um momento de celebração, união e gratidão por todas as experiências compartilhadas ao longo desta jornada. Convidamos a todos para se juntarem a nós neste evento especial e fazerem parte desta memória inesquecível.", destacou Vaz.


A agremiação alerta os componentes para que não se esqueçam da carteirinha de integrante da comunidade ou cópia da identidade para validação de presença. 


SERVIÇO - ENSAIO DE COMUNIDADE NO RAIZES DA TIJUCA

  • Data: 01 de Fevereiro, Quinta-feira 

  • Local: Quadra do Raízes da Tijuca - Rua Francisco Graça, 84, Morro do Salgueiro

  • Horário: 20h

  • Importante: Para os nossos componentes, por favor, não se esqueçam de trazer sua carteirinha de membro ou cópia da identidade para validação de presença.


Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page