top of page

Rainha de Bateria Leão de Nova Iguaçu e Musa Império Serrano


Jornada dupla! Levis Claudia se prepara para cumprir maratona carnavalesca. A beldade, nascida em Londres, mas com origem caribenha, desfilará como musa do Império Serrano, pela Série Ouro, e reinará à frente da bateria da Leão de Nova Iguaçu, na Intendente Magalhães no Carnaval 2024. 


Levis revelou que sua paixão pela dança vem desde criança. “Assim que aprendi a andar, já comecei a me arriscar na dança. Logo em seguida estudei e pratiquei jazz, sapateado, balé, e salsa.” 


A rainha também atua como professora, nos Estados Unidos, e disse que aos 18 anos assistiu o filme “Orfeu Negro”, que despertou imediatamente seu amor pelo samba e pelo Brasil. “Havia algo no filme que me parecia muito familiar, e a partir dele eu tive certeza que precisava fazer três coisas: aprender a sambar, conhecer o Brasil, e participar do carnaval.” 


O Império Serrano desfilará dia 10 de fevereiro, com o enredo “Ilú-oba Òyó: a gira dos ancestrais”. Já a Leão de Nova Iguaçu apresentará o enredo “Festa de Preto”, no dia 16 de fevereiro, pela Superliga Carnavalesca.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page