top of page

Primeiro ensaio de canto da Unidos da Tijuca acontece nesta quinta-feira

Amarelo ouro e azul pavão do Borel ensaiará na quadra todas as quintas de novembro

 

Foto: Mauro Samagaio

Com hino escolhido e já gravado para o CD oficial dos sambas-enredo 2024, a Unidos da Tijuca inicia nesta quinta-feira, 09 de novembro, a preparação de sua comunidade para o desfile realizando o primeiro ensaio de canto. O treino, que acontece a partir das 20h, reúne todos os segmentos e a comunidade que irá desfilar no domingo de Carnaval defendendo o enredo "O Conto de Fados", tema com o qual disputará o campeonato do Grupo Especial e sua quinta estrela.


- Nossa comunidade é muito forte e sempre dá um show de canto. A intenção dos ensaios é a de aprimorar, fazer com que o componente aprenda a letra e cante muito o samba porque eles são decisivos para o sucesso do desfile. Após o canto aprimorado, vamos para a rua. Explica Fernando Costa, diretor de harmonia.



Para quem quer desfilar na escola, as inscrições estão abertas e acontecem também todas as quintas, das 20h até as 22h. Os interessados devem levar uma foto 3x4, cópia da identidade, comprovante de residência e efetuar o pagamento da taxa. Para o recadastramento, também é necessário levar o comprovante de devolução da fantasia do carnaval 2023. Para ter direito a fantasia, será obrigatória a presença nos ensaios realizados todas as quintas-feiras até o carnaval.

 

Alas Comerciais

 

Os torcedores que vivem fora da cidade do Rio de Janeiro ou que não possuem disponibilidade de ensaios poderão se inscrever nas alas comerciais. Os interessados na compra terão três opções de fantasias para participar do desfile da escola do Pavão no próximo ano. Para adquirir mais informações sobre preço, forma e condições de pagamento e posição da ala no desfile, basta entrar em contato com Jorge Santos ou Ricardo Ribeiro nos telefones (21) 97005-5353 ou 96413-1989.

 

A entrada para o ensaio da comunidade é gratuita. Em 2024, a Unidos da Tijuca será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval, dia 11 de fevereiro na Marquês de Sapucaí.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page