top of page

Porto da Pedra apresenta Pipa Brasey como madrinha do carro de som

Foto: Ana Victoria

Com foco permanente em apresentar um grande espetáculo na Marquês de Sapucaí no dia 11 de fevereiro, a Porto da Pedra garante mais um reforço de peso para o time que vai defender o hino oficial no Carnaval, trazendo Pipa Brasey para integrar o carro de som liderado por Wantuir Oliveira. 


A cantora brasileira é radicada na Suíça, onde tornou-se uma das principais propagadoras do samba e da música basileira.  O convite para que Pipa desfilasse pela escola partiu do próprio intérprete, cuja relação de amizade coma artista começou há cerca de quatro anos, durante um tour de Wantuir pela Europa, mais precisamente Londres, onde o intérprete defende o microfone da Paraíso London School, tradicional escola de samba inglesa. 


 " Pipa é uma grande artista. Nosso primeiro contato foi por conta de um compromissos profissional e ali já me impressionou a potência da voz dela. Dali surgiu uma amizade e ma grande parceria que culminou com a minha participação no DVD dela e em alguns shows que ela fez no Brasil. Em Londres, desfilamos juntos na Paraíso e também cantamos juntos no carnaval parisiense  e, sempre que temos a oportunidade de cantar juntos, é sempre um prazer", diz Wantuir.  


O convite feito pelo intérprete foi aoportunidade para que Pipa revisitasse opassado, quando desfilou pela Porto daPedra no enredo que homenageavaNelson Mandela (2007). 


 "Fiz uma viagem inacreditável no tempo porque eu ja desfilei na escola e foi uma emoção sem igual. Quando o Wantuir me fez o convite eu nem pensei duas vezes para aceitar", diz a artista que ja começa a ensaiar nesta quinta, durante o treino que acontece na comunidade na quadra da escola.

Commenti


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page