top of page

Portela e Unidos da Tijuca marcam presença em ensaio técnico na Sapucaí

Foto: Rio Carnaval

A duas semanas do Carnaval 2024, a Marquês de Sapucaí já está embalada pelo ritmo das escolas de samba. Dessa vez, Portela e Unidos da Tijuca foram as agremiações responsáveis por contagiar o público nas arquibancadas e frisas do Sambódromo, nesse domingo (28), naquela que foi a terceira noite de ensaios técnicos da temporada.


Mesmo com chuva contínua na cidade, a Portela chegou com o time praticamente completo, dando aos torcedores um gostinho do que vai ser o enredo “Um Defeito de Cor”, dos carnavalescos André Rodrigues e Antônio Gonzaga, baseado no romance da escritora Ana Maria Gonçalves.


Foto: Rio Carnaval

Quem também passou aos foliões o clima que pretende apresentar na Sapucaí em fevereiro foi a Unidos da Tijuca, que chegou em seguida. A escola de samba do Morro do Borel mostrou uma prévia de "O Conto de Fados", enredo desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.


Sempre gratuitos ao público, os ensaios técnicos voltam no próximo sábado (3), data da tradicional lavagem da pista, a partir das 18h30. Logo depois, ensaiam Grande Rio, Beija-Flor e Vila Isabel. Já o domingo (4) está reservado para Mangueira, Viradouro e Imperatriz Leopoldinense.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page