top of page

Portela apresenta nova composição para segundo e terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Foto: Divulgação

Completando as renovações para o Carnaval 2024, a Portela anuncia a chegada de duas novas porta-bandeiras para completar o time: Thainara Matias e Osanna Baptista, segunda e terceira, respectivamente.


Thainara, que é primeira porta-bandeira da Unidos da Ponte, irá dançar com Emanuel Lima. Emocionada com o convite, a artista celebrou a chegada na Portela.


Foi com extrema felicidade que aceitei o convite para empunhar o segundo pavilhão da Portela ao lado do Emanuel. Me sinto lisonjeada em fazer parte dessa grandiosa família e aproveito a oportunidade para agradecer mais uma vez. Emanuel e eu estamos indo para o nosso 4º ano juntos construindo uma parceria regada com muita força de vontade, dedicação e amor à arte”, celebrou Thainara, que emendou.


Chego com a missão de defender o pavilhão da nação azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira com todo meu amor, carinho e respeito. E prometo honrar o legado centenário da Águia Altaneira, a memória e história de grandiosas porta-bandeiras que empunharam o pavilhão portelense”, finaliza.



Osanna Baptista é cria da casa, que segue o legado deixado por Tia Dodô. A porta-bandeira que sempre esteve junto à Majestade do Samba e que é portelense de coração, agora ocupará o cargo de terceira porta-bandeira, ao lado de Vinicius Jesus.


Agradeço ao presidente Fábio Pavão, e ao vice-presidente, Junior Escafura, e a toda comunidade por estar realizando um sonho de criança, que é defender o pavilhão da minha escola! Escola que aprendi e continuo aprendendo a ser sambista, a ser uma dama do samba e ser porta-bandeira. Gratidão por esse momento, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz em representar o maior pavilhão do carnaval, na minha escola onde tudo começou. Agradeço também ao meu amigo/irmão Vinicius Jesus pelo carinho e a parceira que sempre tivemos!! Obrigada família, sou grata! E... ‘são 22 estrelas que brilham no meu olhar, se eu for falar da Portela não vou terminar...’”

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page