top of page

Paula Bergamin samba muito em baile promovido por Milton Cunha

Na noite de ontem, na quadra da Unidos de Vila Isabel, no bairro de Vila Isabel, Zona Norte do Rio, aconteceu a oitava edição do Baile Glam, promovido pelo apresentador Milton Cunha. 

 

Foto/Divulgação: Daniel Pinheiro/ Palmer Assessoria de Comunicação

O baile que coroou a carnavalesca Rosa Magalhães e o ator, diretor e escritor Haroldo Costa, homenageou estes dois grandes ícones do Carnaval como forma de agradecimento ao legado deixado por eles ao longo de todos estes anos a serviço do Carnaval e ao mesmo tempo levantou a bandeira do não-etarismo. 

 

Várias personalidades do mundo do samba compareceram, dentre elas  a Vovó Musa da Vila Isabel, que se apresentou no palco mostrando que não existe idade para brilhar no carnaval: “ O Milton é um ser humano maravilhoso, de uma inteligência e sensibilidade incríveis, só ele para promover um encontro como esse, que além de alegre, levanta a bandeira contra a homofobia, busca valorizar os verdadeiros sambistas. E também não é de hoje que ele levanta a bandeira do não-etarismo. Foi o Milton quem me apelidou de Vovó Musa”, revelou a musa de 61 anos de idade que em 2024 completará 10 anos desfilando na Sapucaí. 


Foto/Divulgação: Daniel Pinheiro/ Palmer Assessoria de Comunicação

     

Na ocasião, Paula fez questão de fazer as honras da casa e receber em sua Agremiação as musas e rainhas que por lá passaram. O clima era de confraternização e muito samba no pé. 



Foto/Divulgação: Daniel Pinheiro/ Palmer Assessoria de Comunicação

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page