top of page

Paula Bergamin marca presença na apresentação de protótipos da Vila Isabel

“A Vila está linda, está gigante, vem para vencer!”


Foto/ Divulgação: Diego Mendes/ Palmer Assessoria de Comunicação

Na noite de ontem, a escola de samba Vila Isabel reuniu segmentos em coquetel no barracão da Agremiação, localizado na Zona Portuária, para apresentar seus protótipos do Carnaval 2024.


Paula Bergamin, a Vovó musa da Vila Isabel, que completará 10 anos de Sapucaí se mostrou bastante animada com o que viu e não poupou elogios ao carnavalesco Paulo Barros, que fará uma reedição do Carnaval de 1993 com o enredo “Gbalá - Viagem ao Templo da Criação”:


“Em 2024 completo dez anos desfilando no Carnaval, mais da metade dedicados à Vila Isabel, escola onde me encontrei e fui recebida com carinho e respeito por todos. Seria dupla emoção sairmos campeões da Sapucaí. Tem tudo para sermos. Este será mais um carnaval arrebatador da Vila. Paulo Barros sempre se superando e nos surpreendendo positivamente. A Vila está linda, está gigante, vem para vencer!”, revelou a musa. 


Sobre a fantasia que vai usar, Paula faz mistério, mas faz questão de frisar que segue rigorosamente a escolha do Carnavalesco:


“Eu venho abrindo a Escola, uma responsabilidade muito grande. Minha fantasia é linda, mas muito impactante também, com significado bastante atual do que vemos em todo mundo. Eu sigo à risca aquilo que o Carnavalesco pede para eu interpretar, estou aqui para somar com a Escola”, explicou a musa. 



A visita ao barracão da Unidos de Vila Isabel também rendeugrandes reencontros. Além do carnavalesco Paulo Barros, Paula pode matar saudades do casal de coreógrafos Alex Neural e Marcio Jaú, do primeiro casal de mestre e sala e porta-bandeira, Cris Caldas e Marcinho Siqueira, do ex rei momo Wilson Neto e das musas Ana Karolina, Andrea Andrade e Dandara Oliveira, esta última, assim como Paula, usava look afro já no clima do enredo. 

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page