top of page

Pamela Falcão e Thiago Acacio formam nova dupla de intérpretes do Arranco

Em 2024, o microfone oficial da azul e branca do Engenho de Dentro terá a dupla de cantores  Pamela Falcão e Thiago Acacio.



Pamela Falcão assumiu o microfone principal do Arranco no Carnaval passado e teve um desempenho ímpar na Sapucaí. Ela começou cantando samba aos 16 anos, fazendo pequenos eventos e participando de rodas de samba. Participou de diversas oficinas de percussão, onde aliava ritmo e canto. Em 2019 participou da oficina de percussão da Portela e foi ritmista da Tabajara do Samba em 2020. No mesmo ano, ela entrou para a oficina de percussão do Arranco até receber o convite da Presidente Tatiana Alves para integrar o carro de som da escola.



Thiago Acacio é nascido e criado na zona oeste, tem sua trajetória marcada pelo verde e branco da Mocidade Independente de Padre Miguel e o vermelho e branco da Unidos de Bangu. Sua trajetória no carnaval começa na escola de samba mirim Estrelinha da Mocidade. Teve passagens como intérprete oficial nas escolas da Intendente Magalhães, tendo marcado carnavais no Engenho da Rainha, Unidos de Lucas, Unidos de Vila Kennedy e Guerreiros Tricolores. Como cantor de apoio atuou no time de canto da Mocidade, Beija-flor de Nilópolis e da Faculdade do Samba Barroca Zona Sul, no carnaval de São Paulo, e tem diversas passagens pela Unidos de Bangu, onde cantou no carnaval de 2023.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page