top of page

Nesta terça (15), Império Serrano recebe os compositores para o segundo tira-dúvidas sobre o enredo

Carnavalesco Alex de Souza vai elucidar pontos sobre o “Ilú-ọba Ọ̀yọ́: a gira dos ancestrais”


Foto: Luis Miguel Ferreira

Na noite desta terça-feira (15), das 19h às 21h, o Império Serrano vai realizar o penúltimo tira-dúvidas sobre o enredo “Ilú-ọba Ọ̀yọ́: a gira dos ancestrais”. Será mais uma oportunidade dos compositores conversarem com o carnavalesco Alex de Souza sobre o tema que o Reizinho vai levar à Avenida em 2024. O encontro será na quadra da escola, na Av. Ministro Edgard Romero, nº 114, em Madureira.


Este será o segundo tira-dúvidas realizado pelo Império Serrano. O terceiro e último está previsto para o dia 30, no mesmo horário e local. A entrega dos sambas concorrentes vai acontecer em 8 de setembro, com as apresentações ocorrendo na Feijoada Imperial, no dia 16 do mesmo mês.


No próximo ano, o Glorioso vai mostrar a importância de cada orixá em Ilú-ọba Ọ̀yọ́, império yorubá que existiu onde hoje estão localizados Nigéria, Togo e Benin, realizando uma grande louvação a esses deuses em forma de xirê. Pelo segundo ano consecutivo, o desfile do Império Serrano contará com o desenvolvido do carnavalesco Alex de Souza.


Em busca do título da Série Ouro e o retorno ao Grupo Especial, o Reizinho de Madureira será a oitava agremiação a cruzar a Marquês de Sapucaí no sábado de carnaval, 10 de fevereiro.


Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page