top of page

Musa Katarina Harmony será acompanhada por ballet que chamou atenção no ensaio da Lins Imperial


A Maquiadora Artística Francesa, Katarina Harmony, fará sua estreia como musa na Marquês de Saúcaí, no desfile da Lins Imperial em abril. Buscando uma apresentação diferenciada, a bela será acompanhada por um ballet coreografado, que chamou bastante atenção no ensaio técnico da Verde e Rosa, no último sábado, na passarela do samba do Rio de Janeiro.


- Quero realizar um sonho, mas também proporcionar um espetáculo diferente para o público apaixonado por carnaval que estará na Sapucaí. Escolhi o Michael Ramos e sua equipe pelo profissionalismo e dedicação que sempre tem em seus trabalhos. Será muito lindo. - Contou Katarina.


O grupo que fará a coreografia acompanhando a musa francesa da Lins Imperial é comandado por Mickael Ramos, performer artivista, coreógrafo e diretor de arte. Trabalhou como coreógrafo de artistas como Lorena Simpson, Funtastic, Ludmilla, Daya Luz, Maria, entre outros. Foi assistente coreográfico da performance de Ludmilla para o MTV MEOW 2021. Entre outros prêmios, foi contemplado pelo Rumos Itau cultural com a pesquisa Consequência do som – Dança contemporânea a partir do hip-hop, além de compor o corpo de ballet do programa Gente Inocente da TV Globo.


A musa Katarina Harmony vai desfilar na Lins Imperial, que abrirá o segundo dia de desfiles da Série Ouro da Liga RJ, na Marquês de Sapucaí, com o enredo ‘Mussum Pra Sempris”.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page