top of page

Monique Rizzeto é a nova Rainha da Bateria da Acadêmicos de Niterói

Foto: Divulgação

A Acadêmicos de Niterói já tem uma nova rainha de bateria para o carnaval de 2025. Monique Rizzeto reinará à frente dos ritmistas comandados pelo Mestre Demétrius. Com uma vasta trajetória no mundo do samba, Monique chega para abrilhantar a caçulinha niteroense com muito samba no pé.


Monique foi moradora da cidade sorriso na sua adolescência e ainda possui familiares que residem no município. Há mais de 15 anos na folia, a beldade começou como passista na Unidos de Vila Isabel e depois teve passagens por escolas como Estácio de Sá e Império Serrano. No último carnaval também foi rainha de bateria da Unidos da Barra da Tijuca, na Série Prata, onde faturou dois prêmios de melhor rainha de bateria.


- Estar na escola que carrega o nome da cidade que eu morei será muito prazeroso. Estou realizando um sonho que sempre lutei para conquistar, que é ser rainha de bateria na Marquês de Sapucaí. Quero somar com a escola, já me sinto feliz e acolhida. A empolgação está a mil para fazer o meu melhor junto ao meu Mestre e os ritmistas. - revela Monique.


Com o time quase completo, a azul e branca da cidade sorriso irá em busca do campeonato da Série Ouro em 2025 e uma vaga no Grupo Especial do carnaval carioca.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page