top of page

Mestre Paulinho Steves segue à frente da bateria da União de Maricá para 2025

Indo para o quarto ano no comando da Maricadência, ele é mais um nome confirmado para o próximo desfile


Foto: Uermerson Pereira

Seguindo com o processo de montagem da equipe para o Carnaval 2025, a União de Maricá confirmou mais uma renovação. Encaminhando-se para o quarto desfile, o mestre Paulinho Steves continua no comando da Bateria Maricadência na busca do título da Série Ouro.


Paulinho é morador de Maricá, foi diretor de bateria por anos e assumiu como mestre na construção do desfile de 2022, ainda na Intendente Magalhães. Com boas notas e prêmios conquistados ao longo desse tempo, ele foi o responsável por ditar o ritmo da agremiação em sua estreia na Série Ouro, em 2024, com três notas 10. Steves não escondeu o ânimo na continuidade do trabalho na escola maricaense:


- Vai ser um prazer estar mais um ano junto com a União de Maricá. Teremos cerca de oito meses de pura batucada para fazer o coração da escola pulsar. Confio em mais um trabalho de muita qualidade para conquistarmos a nota máxima com foco no acesso ao Grupo Especial, que é o sonho de todos - garantiu Paulinho Steves.


Para o próximo ano, a União de Maricá vem mantendo a base que alcançou o quarto lugar da Série Ouro em 2024. Até o momento, além do mestre Paulinho Steves, foram renovados o diretor de carnaval Wilsinho Alves, o diretor geral de harmonia Junior Cabeça, o diretor de barracão Rodrigo Foca, o coreógrafo da comissão de frente Patrick Carvalho e o chefe de ateliê Julio Cerqueira. A única contratação foi a do carnavalesco Leandro Vieira, que vai desenvolver o trabalho artístico da escola.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page