top of page

Mayara Lima atinge um milhão de seguidores nas redes sociais

Foto: Divulgação

Uma rainha de milhões! Mayara Lima, a majestade do Paraíso do Tuiuti, atingiu a marca de um milhão de seguidores no Instagram. O número está sendo celebrado como uma vitória para a jovem.


“Eu sempre sonhei em ser uma influencer, mas queria ser uma influencer da minha arte que é o samba. Então, chegar onde estou hoje é sinônimo da realização de um sonho. Além disso, é a prova do que o samba, a nossa cultura, é capaz. Estou realizada!”, conta Mayara.


A beldade, que está confirmada como rainha de bateria do Tuiuti em 2025, viralizou no pré-carnaval de 2022 com um vídeo exibindo impressionante sincronismo com as bossas executadas pelos ritmistas da azul e amarelo de São Cristóvão. Desde então, Mayara se tornou uma das principais atrações do Tuiuti.


Por conta da repercussão do show de samba no pé, ela já foi convidada para participar do Encontro com Fátima Bernardes, do Domingão com Huck, trocou figurinhas com Sabrina Sato (rainha da Vila Isabel), deu aulas para várias artistas e vem realizando diversas turnês com aulas de samba por países da Europa e América.


Mayara Lima começou aos 10 anos no Aprendizes do Salgueiro. Em 2011, virou passista da vermelho e branco e, no mesmo ano, começou a desfilar no Tuiuti. Na agremiação, passou pela ala de passistas, virou musa, princesa da bateria e vai para o terceiro ano consecutivo como rainha de bateria da SuperSom (como é chamada a bateria do Tuiuti).


Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page