top of page

Mangueira participa de celebração da abertura da primeira loja da Farm na Europa em super evento com a Arts Club em Londres

Foto: JM Arruda

A FARM Rio celebra nesta quarta-feira (17/4) sua recém chegada em Londres com um super evento que eleva a experiência com sons e sabores do Brasil, levando através da Estação Primeira de Mangueira Mangueira a essência do Carnaval brasileiro para a cidade. "Nós estamos no mundo, mas sempre exaltando as raízes do Brasil, que são fruto de toda inspiração para nossa estamparia. Vamos celebrar essa chegada em UK com samba e muita brasilidade. Com a FARM, pode ter certeza que até os dias nublados em Londres nunca mais vão ser os mesmos!", diz Katia Barros, co-fundadora e diretora criativa da marca.  


A marca escolheu o Sessions Arts Club para sediar a festa, um santuário urbano situado em um prédio histórico de Londres, que abriga um restaurante e bar, além de ser um espaço de arte e performances. O evento, que marca a chegada da coleção de Primavera- Verão/ 24, conta com projeções vívidas que  marcam o espaço com o espírito brilhante da natureza, criando uma experiência envolvente através do universo de estampas coloridas e florais da marca. 


“Com quase cem anos, prestes a completar 96, é importante ver nossa escola ocupando sempre novos espaços, levando nossa cultura e um pouco do nosso carnaval cada vez mais longe", avalia Thiago Firmino, vice-presidente de Eventos da Mangueira. "Só temos a agradecer pelo convite", conclui.


A festa é fechada para influenciadores, amigos e parceiros de negócios da marca.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page