top of page

Lili Tudão se prepara para ensaio técnico participando de ensaio de rua da Ponte

Foto: Divulgação

A rainha de bateria da Unidos da Ponte, Lilian Brito, tem cumprido toda a programação da azul e branco de São João de Meriti, visando se preparar para o ensaio técnico da escola, que será a segunda a desfilar neste sábado, dia 27, na Marques de Sapucaí. 


Se recuperando de uma lesão no joelho, a rainha tem feito sessões de fisioterapia e evitado usar saltos por muito tempo, seguindo recomendações médicas. 


 A minha preparação para o carnaval deste ano consiste numa alimentação mais equilibrada e treinos bem leves, pois lesionei o joelho no mini desfile e por conta da dor, não consegui ter uma boa desenvoltura. Decidi então, focar em treinos leves para passar bem na Marquês. - Conta Lili. 

 

Para o ensaio técnico a rainha, que é sempre esperada por seus figurinos e performance, promete muita entrega e dedicação. 


Minhas expectativas sempre serão as maiores, pois nossa escola está preocupada em fazer o melhor carnaval dos últimos tempos. Estou super animada e ansiosa para nosso ensaio técnico, pois é a oportunidade do povo assistir um pedacinho dessa festa maravilhosa, e claro, eu como sou uma rainha que ama fantasias temáticas, não estarei diferente. Mais uma vez com um figurino assinado pelo meu amigo de longa data, o estilista Wellington Szaniesky. Aguardem pois a unidos da Ponte vai emocionar vocês. - finaliza a Rainha.


コメント


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page