top of page

Liesa fecha parceria com a Ticketmaster para venda de ingressos no Rio Carnaval 2024

Referência em grandes eventos, tiqueteira será a única responsável pela comercialização das entradas do Sambódromo durante os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial


Foto: Diego Mendes

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) fechou nesta quinta-feira (20) uma parceria com a Ticketmaster para a venda de ingressos do Rio Carnaval 2024. Com o acordo, pela primeira vez, todas as entradas para o Sambódromo durante os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial serão gerenciadas por uma única tiqueteira, desde camarotes a arquibancadas e frisas.


"Essa iniciativa vai beneficiar diretamente as escolas de samba, que têm na venda de ingressos uma importante fonte de receita para continuar realizando grandes desfiles. Além disso, o público terá ainda mais facilidade e benefícios para comprar os ingressos de maneira moderna e segura com uma empresa que tem larga experiência em eventos do porte do Rio Carnaval", ressaltou o diretor de Marketing da Liesa, Gabriel David.


Além de ser o único canal para a venda de ingressos, a Ticketmaster trará medidas tecnológicas para evitar fraudes, como o QR Code dinâmico. Ao adquirir os ingressos digitais, o código para acesso à Sapucaí será atualizado diversas vezes por minuto, garantindo que aquela entrada seja utilizada realmente pela pessoa para quem a compra foi realizada. Também haverá a possibilidade de adicionar um seguro ao ingresso.


Em breve, a Liesa divulgará as datas para a venda de ingressos para o Rio Carnaval 2024, além de outros detalhes da nova parceria com a Ticketmaster.

Komentarai


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page