top of page

Katarina Harmony participa de primeiro ensaio de rua do ano do Sereno de Campo Grande

Foto: Léo Torres

Faltando um mês para o início da folia carioca, as escolas de samba estão intensificando seus treinos para fazer bonito na Marquês de Sapucaí e os ensaios de rua são fundamentais para essa etapa de preparação. 


 O Sereno de Campo Grande, que faz sua estreia na série ouro, está empenhada em fazer um lindo carnaval para mostrar a força de sua comunidade e a vontade de continuar fazendo seus carnavais no carnaval da Sapucaí. 


Foto: Léo Torres

 A rainha de bateria, Katarina Harmony, que chegou da França no final do ano passado para cumprir sua agenda com a agremiação, marcou presença no primeiro ensaio de rua do ano e não esconde a felicidade de fazer parte deste momento tão especial para sua escola.


 - Acho lindo ver a comunidade reunida, todos cantando, felizes e empenhados em entregar o melhor para que nossa coruja de Campo Grande faça um lindo desfile, além de achar muito importante ensaiar para acertar todos os detalhes, até tudo estar perfeito para o grande dia. 


 A escola fará seu ensaio técnico na Sapucaí, no dia 20 de janeiro, e para a preparação, faz seus ensaios de rua aos finais de semana, na rua Comandante Rubéns Sabá e convoca toda a sua comunidade para os treinos.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page