top of page

Katarina Harmony é coroada Rainha de Bateria da Sereno de Campo Grande

Majestade da Swing da Coruja recebe oficialmente coroa e faixa antes do Ensaio Técnico na Sapucaí


Foto: Fausto Ferreira / S1 Fotografia e Comunicação

O ensaio técnico da Sereno de Campo Grande não foi apenas marcado pela força da comunidade e apresentação segura dos segmentos. Antes dos intérpretes Igor Pitta e Antônio Carlos entoarem o samba para Oyá, a Rainha de Bateria Katarina Harmony foi oficialmente coroada diante de seus ritmistas da Swing da Coruja. Na avenida, a bela franco-brasileira chamou atenção pela originalidade e elegância.


"Estou muito feliz por receber a coroa do meu irmão Anderson, a faixa das mãos do querido João, ainda mais sentindo o carinho que recebi das arquibancadas durante o ensaio técnico, foi incrível. Santa Bárbara e Oyá tem histórias lindas e com certeza nossa escola vai honrar a importância delas também no desfile oficial". Contou Katarina.


A Rainha de Bateria Katarina Harmony terá jornada tripla neste Carnaval, pois além da Sereno de Campo Grande, na Série Ouro, a bela vai desfilar à frente dos ritmistas do Arrastão de Cascadura, na Série Prata, na Intendente Magalhães, e como destaque na Unidos da Tijuca, no Grupo Especial.


A Sereno de Campo Grande retorna à Marquês de Sapucaí após 10 anos, abrindo o segundo dia de desfiles da Série Ouro, da Liga RJ, no sábado de Carnaval. A Coruja da Zona Oeste vai levar para a Avenida o enredo "4 de Dezembro", de autoria do Carnavalesco Thiago Avis, em homenagem à festa de Santa Bárbara e Oyá, que acontece em Salvador, na Bahia.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page