top of page

Juliana Souza recebe esposa do cantor Arlindo Cruz na quadra da União da Ilha

Fotos/ Divulgação: Adriano Reis/ Palmer Assessoria de Comunicação

No último final de semana, a escola de samba União da Ilha, localizada na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, escolheu o samba-enredo que levará para Sapucaí no carnaval de 2024.


        A empresária e rainha de bateria, Juliana Souza, mais uma vez marcou presença e roubou a cena ao aparecer deslumbrante em um vestido vermelho com dourado, cravejado de pedras, rabo de galo e com uma pequena fenda lateral que valorizava ainda mais suas belas curvas.



       A quadra estava cheia de personalidades do mundo do samba, uma delas era a produtora  e esposa do cantor e compositor Arlindo Cruz. Na ocasião, a ex porta-bandeira foi recebida com muito carinho pela rainha de bateria da Agremiação que não poupou elogios:


     “ A Babi sempre me tratou com muito carinho, respeito. Ela me corou, foi um momento inesquecível.  Pode acontecer com ela o que for, ela sempre emana energia positiva e tem o melhor abraço do mundo. Assim como eu, ela é apaixonada por música, pelo samba e por todas as nossas manifestações culturais. É sempre muito gostoso estar pertinho dela”, revelou Juliana que pelo terceiro ano consecutivo reinará à frente da Baterilha.

Commentaires


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page