top of page

Juliana Souza rainha de bateria da União da Ilha impactou a Sapucaí ao surgir fantasiada de “Mil Tons de Esperança”com 252 mil cristais

Foto: Adriano Reis

Juliana Souza, rainha de bateria da União da Ilha, quarta escola a se apresentar no segundo dia de desfile na Sapucaí, impactou a Sapucaí ao surgir com uma fantasia luxuosa que representava a “Mil Tons de Esperança”:


“Esta com certeza é a fantasia mais linda e significativa que eu já usei. Eu e toda minha equipe choramos muito no dia da prova final dela. Ela traz uma mensagem muito forte que é de esperança e otimismo para um futuro mais justo e igualitário para as nossas crianças. A cor preta simboliza a luta contra o preconceito e a injustiça, enquanto os detalhes em arco-íris representam a promessa de um mundo onde todas as crianças possam crescer sem medo e com oportunidades iguais” explicou Juliana.


A fantasia era composta por um macacão colorido com uma sútil transparência na barriga e em partes das pernas, um total de 252 mil cristais importados da Áustria foram utilizados, compondo o look um costeiro em formato de laço feito com penas artificiais, uma coroa dourada com máscaras africanas e várias crianças:


“As crianças são a esperança de um mundo melhor, devemos ensiná-las a amar o próximo independente de cor, religião, etnia, aspectos físicos. Na minha cabeça trago uma coroa com crianças acima do peso, abaixo do peso, autista, com síndrome de down, é uma forma de homenageá-las e ao mesmo tempo um pedido de respeito. Que elas tenham a possibilidade de viver em um mundo mais inclusivo.”, disse a beldade.

A fantasia levou cerca de quatro meses para ficar pronta, é assinada pelo estilista das estrelas, Henrique Filho.


Foto: Léo Cordeiro

O enredo tão forte despertou na rainha a vontade de abrir um instituto voltado para ajudar crianças em situação de vulnerabilidade:

“Eu sempre ajudei, eu gosto de ajudar. Mas agora eu senti no meu coração a necessidade de fazer isso de forma mais profissional e organizada. Já comecei a estudar as possibilidades”, revelou a rainha da comunidade.


Além da linda mensagem, Juliana também entregou samba no pé, alegria e um corpo perfeito:

“Acordei muito emotiva hoje, chorei tanto antes de vir para cá que pensei que nem a maquiagem daria jeito no meu rosto. Com o decorrer do dia fui ficando mais calma e cheguei aqui pronta para lutar pelo título.”, contou a beldade que levou os presentes ao delírio.


Коментари


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page