top of page

Juliana Souza é a nova musa da Vila Isabel

A convite da presidência, a empresária abrilhantará o time de musas da Agremiação


Foto/ Vídeos/ Divulgação: Adriano Reis/ Palmer Assessoria de Comunicação

Juliana Souza já é um nome bastante conhecido e respeitado no mundo samba. Nascida e criada no bairro da Ilha do Governador, filha de um dos maiores compositores de samba-enredo do Carnaval.


Sua relação com a União da Ilha é de longa data, tendo desfilado na agremiação desde antes de nascer, ainda no ventre da mãe, totalizando 35 carnavais na Insulana, sem nunca ter desfilado em outra agremiação.


Foto/ Vídeos/ Divulgação: Adriano Reis/ Palmer Assessoria de Comunicação

Ao receber o convite da presidência da Vila Isabel, Juliana expressou sua felicidade e gratidão pelo reconhecimento. Ela destacou a importância do cargo de desfilar na Vila Isabel e agradeceu à presidência por confiar e acreditar em seu talento:

“Fico extremamente feliz e lisonjeada com este reconhecimento. Jamais deixaria de aceitar um convite tão honroso como este que é desfilar na Vila Isabel. Quero agora publicamente agradecer a presidência por confiar e acreditar em mim um cargo que é de tanta importância, abrir o desfile da escola, ao Paulo Barros pela maravilhosa fantasia que desenhou para mim, à diretoria pela recepção calorosa”, disse a beldade.


Foto/ Vídeos/ Divulgação: Adriano Reis/ Palmer Assessoria de Comunicação

Na ocasião, Juliana também ressaltou que ela e sua equipe já estão se organizando para realizar um belo desfile e, juntamente com a comunidade aguerrida da Vila Isabel, lutarão para conquistar mais um campeonato para a Terra de Noel. Vale destacar que, pelo terceiro ano consecutivo, Juliana seguirá como rainha de bateria da União da Ilha, demonstrando seu comprometimento e paixão pelo samba.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page