top of page

Império Serrano realiza carreata para São Jorge no próximo domingo (30)

Tradicional evento reúne fiéis e sambistas em louvação ao Santo Guerreiro


Foto: Emerson Pereira

No próximo domingo, 30, a partir das 9h, o Império Serrano vai realizar a sua tradicional carreata para São Jorge. Saindo da quadra da escola, o percurso terá quatro paradas, até retornar para a Madureira, onde estará tendo mais uma edição do Samba na Serrinha, em homenagem ao padroeiro do Reizinho.


Realizado anualmente, a carreata para o Santo Guerreiro é um dos eventos mais esperados pelos imperianos. Em seu trajeto, após sair da quadra, na Av. Edgard Romero - 114, os fiéis vão à Igreja Matriz de São Jorge, em Quintino. Em seguida, o cortejo segue até o Clube da Esquina, no Engenho de Dentro, seguindo para a Imperatriz Leopoldinense, em Ramos.


A última parada da carreata será no Morro da Serrinha, em Madureira, berço do Império Serrano. Depois, os devotos de São Jorge se direcionam para o ponto de partida, a quadra do Império Serrano, que estará recebendo o Samba na Serrinha, finalizando, assim, o roteiro do domingo.


A concentração da carreata ocorrerá a partir das 7h30, em frente a quadra do Reizinho de Madureira, saindo em cortejo às 9h.

Commenti


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page