top of page

Império Serrano promove festa da sua alas das baianas no domingo (12)

Evento celebra as mães do samba, figuras importantíssimas na história do carnaval


Foto: Vinicius Lima

No próximo domingo (12), a partir das 13h, o Império Serrano vai realizar a 13ª festa da ala de baianas. Segmento base de uma escola de samba, a quadra do Reizinho de Madureira vai estar aberta para receber as mães do samba de todas as escolas do Rio de Janeiro.


O presidente Flávio França destacou a importância deste evento no calendário de festejos do Império Serrano. Segundo o mandatário, a festa das baianas merece o apoio da escola, pois elas trazem todo o fundamento de uma escola de samba.


Foto: Vinicius Lima

- Enquanto eu estiver à frente da presidência do Império, a festa da ala das baianas terá todo suporte. É um evento marcante porque reúne as alas de todas as escolas do Rio de Janeiro. As mães baianas são o verdadeiro DNA de uma agremiação carnavalesca e merecem respeito, carinho e atenção por parte da diretoria - disse Flavinho.


A festa das baianas da Cidade Alta terá entrada franca e muito samba, com os grandes clássicos do Império Serrano. Aos convidados, das 13h30 às 15h, será servido um saboroso almoço.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page