top of page

Império Samba Fest acontece no próximo sábado (9) com escolas do Rio, São Paulo e Espírito Santo

Festival terá 12h de muito samba e promete agitar o bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio


Foto: Pedro Siqueira

A quadra do Império Serrano vai ficar pequena no próximo sábado (9). A partir das 19h, a escola vai receber a terceira edição do Império Samba Fest, festival com escolas do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Serão 12h de muito samba na quadra do Reizinho de Madureira, que vai contar ainda com os shows dos cantores Nego Damoé e Renan Oliveira.


Sete escolas de sambas vão abrilhantar o evento. Além do Império Serrano, Beija-Flor de Nilópolis, Mangueira e Unidos de Padre Miguel serão as representantes da folia carioca. Juntam-se à festa a Mocidade Unida da Glória, atual campeã do Grupo Especial de Vitória-ES, e as paulistas Nenê de Vila Matilde e Tom Maior.



Os ingressos de pista e mesas estão à venda através da plataforma Guichê Web ou nas Lojas South, enquanto os camarotes já foram esgotados. O Império Samba Fest tem classificação de 12 anos.


Serviço

Império Samba Fest

Data: 9 de setembro

Horário de início: 19h

Atrações: Império Serrano, Beija-Flor de Nilópolis, Mangueira, Unidos de Padre Miguel, Mocidade Unida da Glória, Nenê de Vila Matilde, Tom Maior, Nego Damoé e Renan Oliveira

Valor do ingresso - pista: R$ 40,00 (2º lote)


Valor da mesa com quatro ingressos: R$ 200,00


Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page