top of page

Grávida de seis meses, rainha de bateria samba muito em noite de escolha de samba-enredo

Grávida, Nathalia Hino samba muito em noite de escolha do samba-enredo. No sexto mês da gestação, a rainha de bateria da Estácio de Sá deu um show à frente da bateria

 

Foto/ Divulgação: Igor Wally/ Cris Cândido/ Palmer Assessoria de Comunicação

 

      Nathalia Hino, que pelo segundo ano consecutivo reinará à frente da Bateria Medalha de Ouro, comandada pelo mestre Chuvisco, fez questão de comparecer na final da escolha do samba-enredo que a Estácio de Sá irá levar para Avenida no próximo Carnaval.


      Com seis meses de gestação, no auge da gravidez, Nathalia surgiu linda em um vestido de brilho com uma fenda lateral que deixou suas belas pernas a mostra:

“Eu não poderia deixar de estar aqui nesta noite tão importante. Foi a minha primeira aparição grávida. A emoção foi enorme, recebi muito carinho de todos aqui. Meu filho já é um sambista muito amado”, revelou a rainha de bateria.


Foto/ Divulgação: Igor Wally/ Cris Cândido/ Palmer Assessoria de Comunicação

     Mãe de primeira viagem, Nathalia não nega que irá tomar algumas medidas para proteger o filho nestes momentos de apresentações como rainha de bateria:

 

“Gravidez não é doença, muito pelo contrário. A gente vê muitas gestantes até com três empregos. Mas eu confesso que hoje, por exemplo, optei por uma sandália mais baixinha porque acho mais seguro para riscar o chão. Quero sambar, fazer o meu papel com mestria, mas sem deixar de proteger meu filho”, revelou a beldade. 


Foto/ Divulgação: Igor Wally/ Cris Cândido/ Palmer Assessoria de Comunicação

     Nathalia Hino é uma rainha de bateria que mesmo não sendo cria da comunidade do Estácio caiu no gosto dos sambistas devido a sua dedicação e amor pela escola de samba Estácio de Sá, tanto é que além de ocupar o posto de Majestade é madrinha da ala de passistas da Agremiação:


“Eu tenho um carinho especial por esta ala. Sei o quanto ralam para chegar nos ensaios com sorriso, impecáveis, sambando. Por isso eu quis cuidar pessoalmente deles para que não faltasse nada”, explicou a rainha.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page